Evento promove debate sobre gestão escolar inclusiva

O encontro, que acontecem em São Paulo, vai reunir especialistas em educação para debater o cenário nacional, as melhores práticas e principais desafios

Sala de aula vista do fundo, com uma professora lecionando e os alunos virados na direção dela
Compartilhe:

O Instituto Rodrigo Mendes e o Instituto Unibanco promovem o debate “Gestão escolar para equidade: Educação Inclusiva”, na sala vermelha do Itaú Cultural, em São Paulo. O encontro é gratuito, e acontece no dia 16 de agosto, das 14h às 17h. Para participar, é necessário se inscrever com antecedência por meio de formulário digital, ou acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook.

Participam do debate: Braz Nogueira, da Diretoria Regional de Educação Ipiranga; Cleuza Repulho, especialista em Educação Pública e ex-presidente da Undime; Ricardo Henriques, do Instituto Unibanco; e Rodrigo Hübner Mendes, do Instituto Rodrigo Mendes.

Os participantes vão discutir o cenário da gestão escolar no Brasil, quais as melhores práticas e desafios para que haja uma verdadeira educação inclusiva.

Gestão escolar para equidade: Educação Inclusiva
Quando: sexta-feira, 16/8, das 14h às 17h
Onde: Itaú Cultural, sala vermelha
Endereço: Avenida Paulista, 149, Bela Vista – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2168-1777
Obs.: as vagas são limitadas

Fonte: Assessoria

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *