Google tem vagas de trabalho para pessoas com deficiência

O gigante de tecnologia traz oportunidades para pessoas com ensino superior completo até 2017, com postos em São Paulo e Belo Horizonte.

Foto de um painel de Legos do tamanho de uma parede, com o logotipo formando a palavra Google com peças de lego nas cores azul, vermelho, verde e amarelo
Compartilhe:

As inscrições podem ser feitas no site oficial do programa até 15 de dezembro. As principais oportunidades estão concentradas nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos. O local de trabalho varia entre São Paulo e Belo Horizonte.

Para concorrer em alguma das vagas é necessário que o candidato tenha ensino superior completo – ou com conclusão até 2017 – e domínio de inglês. Depois disso é só aguardar e torcer para que a empresa entre em contato para prosseguir com as entrevistas.

Informações como horário de trabalho, salário e benefícios poderão ser detalhadas aos candidatos ao longo do processo de contratação da empresa. Contudo, um levantamento do site LoveMondays já revelou quanto, em média, ganham os funcionários do Google.

Fonte: Olhar Digital

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *