Walmart abre vagas para pessoas com deficiência em Alagoas

Vagas são para cargos de setores variados, como operador de caixa e repositor

Arte em fundo roxo com um ícone que representa um currículo e uma lupa
Compartilhe:

O Walmart Brasil está recrutando Pessoas Com Deficiência (PCD) para trabalhar nas lojas dos Estados de Alagoas, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará. São vagas para cargos de setores variados (operador de caixa, repositor, inspetor de qualidade e auxiliar de carrinhos) das lojas Big, Mercadorama, Nacional, Bompreço e TodoDia.

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail diversidade@walmart.com, ou entregar o currículo no balcão de informações do Walmart (Big, Nacional, Bompreço, TodoDia) mais próximo, indicando o interesse pela vaga destinada a PCD.

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em grupo, PPR e vale-transporte.

Mais informações pelo telefone (11) 3792-2237.

Fonte: Gazeta Web

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *