REATECH 2017 acontece em junho

A 15ª edição da REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade vai acontecer entre os dias 1º e 4 de junho de 2017.

Multidão na frente da área de entrada da Reatech. No canto esquerdo da imagem, grande banner com o nome do evento Reatech.
Compartilhe:

A 15ª edição da REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade vai acontecer entre os dias 1º e 4 de junho de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. Durante quatro dias, o público poderá conferir as últimas tendências e lançamentos para profissionais do setor e consumidores. Referência no calendário internacional de eventos e uma das maiores expressões dos setores de reabilitação, inclusão e acessibilidade, o evento completa 15 anos e passa a ser bienal.

A começar pelos números da feira, a edição promete ser mais um sucesso de público e negócios. Com entrada gratuita, a organização do evento antecipa a participação de cerca de 300 expositores e público estimado em 52 mil pessoas, entre visitantes e profissionais da área de saúde e educação, que irão conferir a gama diversificada de produtos e serviços.

O diretor Comercial da Cipa Fiera Milano, Rimantas Sipas, destaca a importância da feira como uma das principais vitrines do setor e fonte de atualização para os visitantes.

Simultaneamente à feira, será realizado ciclo de palestras gratuito como o REASEM | Seminário de Tecnologia de Reabilitação e Inclusão, TECFISIO | Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e o Reashow | Seminário dos Expositores. Além da parte de lançamentos de produtos, palestras e congressos a REATECH 2017 traz atividades culturais e sociais como palco com shows e desfiles, equoterapia e fazendinha.

A feira faz parte do portfólio da Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, líder de mercado de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios ao redor do mundo, possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos.

No Brasil, a Cipa Fiera Milano realiza 13 feiras, englobando 11 setores da economia, além de ser responsável pela publicação de revistas segmentadas na América Latina. Fundada em 1977, a Cipa foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.

Mais informações: www.reatech.tmp.br

SERVIÇO
15ª REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Data: 01 a 04 de junho de 2017, 5ª a 6ª das 13h às 20h | Sábado e Domingo das 10h às 19h.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor.

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *