Animação mostra as aventuras de uma menina que perde seu cão-guia

“Out of Sight” é o nome do curta de animação que mostra como uma menina cega vê o mundo.

Ilustração lúdica de uma menina de aproximadamente seis anos. Ela é branca, com cabelo ruivo e usa chapéu redondo, branco com uma faixa rosa, e um vestido azul. Ela está em uma rua, com vasos de plantas, e tateia um muro de madeira com um buraco.
Compartilhe:

“Out of Sight” é o nome do curta de animação que mostra como uma menina cega vê o mundo.

Fruto de um projeto de graduação de três estudantes da faculdade de artes de Taiwan, a National Taiwan University of Arts, o filme conta a história da pequena Chico.

Chico e seu cão-guia estão passeando na rua, e quando menos esperam, alguém rouba a bolsa da menina e seu cachorro corre atrás para recuperá-la.

Sem o cão, a menina se vê sozinha e segue por um caminho imaginado, guiada por tato e olfato.

Fonte: Catraquinha

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *