Fundação Dorina comemora aniversário ao som de Beatles

O evento encerra as comemorações de 70 anos da Fundação Dorina Nowill e conta com a banda cover Comitatus

Compartilhe:

A Fundação Dorina comemora 71 anos em março e, para comemorar, promove o show beneficiente com a Banda Comitatus, com 40 anos de estrada como cover dos Beatles. A apresentação acontece no dia 11 de março, a partir das 21, no Clube Atlético Pinheiros, em São Paulo.

“Close your Eyes”, que dá nome ao show, é a frase inicial da canção “All my loving”, de Paul McCartney, gravada pelos Beatles em 1963. O espetáculo será um momento único para que os fãs da mais famosa banda de todos os tempos possam comemorar com os amigos e cantar junto com os integrantes do Comitatus. Entram no repertório também algumas canções consagradas de grupos musicais de alguma maneira influenciados pelos Beatles, como a banda inglesa Queens.

O que é: “Close your Eyes – Show beneficente da Banda Comitatus em prol da Fundação Dorina
Quando: Sábado, 11/3, a partir das 21h
Local: Esporte Clube Pinheiros
Endereço: Rua Angelina Maffei Vita, 493, Pinheiros, São Paulo
Ingressos: de R$ 85 a R$270
Obs.: ao doar um livro, paga-se meia entrada
Mais infors: http://comitatus.com.br

Fonte: Assessoria

 

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *