Supermercados contratam pessoas com deficiência em Minas Gerais

Ter mais de 18 anos é um dos requisitos para concorrer às vagas. O nível de escolaridade varia de acordo com a posição.

Arte em fundo azul com um ícone que representa um currículo e uma lupa.
Compartilhe:

Duas redes de supermercado estão com 35 vagas abertas para pessoas com deficiência em Minas Gerais (MG). As unidades de Belo Horizonte e Contagem do Extra Hipermercado e a filial do Pão de Açúcar, em Uberlândia, recrutam candidatos para as funções de operador de caixa, repositor de mercadoria, atendente de loja e empacotador.

Ter mais de 18 anos é um dos requisitos para concorrer às vagas. O nível de escolaridade varia de acordo com a posição, mas serão aceitas pessoas que têm ensino fundamental completo e ensino médio completo.

Para se candidatar, a pessoa com deficiência deve acessar o site e digitar as letras PCD no campo “palavra-chave”. A relação de oportunidades e a aba para preenchimento de informações de cadastro aparecerão em seguida.

Segundo as redes varejistas, os benefícios incluem vale-transporte, cesta básica, participação em lucros e resultados da empresa e convênios médico e odontológico.

Fonte: Hoje em Dia

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *