Aula sobre resiliência acontece em São Paulo

Workshop, nos dias 6 e 8 de maio, conta com guias com deficiência visual que garantem o sentido de orientação aos participantes na execução das atividades.

Em um fundo azul, ícone de cego com um cão-guia
Compartilhe:

Neste mês de maio, a exposição itinerante Diálogo no Escuro, pela primeira vez, vai ter formato intimista de um workshop em São Paulo. A exposição foi criada há 28 anos na Alemanha e já recebeu a visita de mais de 9 milhões de pessoas em 41 países.

No Workshop Diálogo no Escuro, a lógica da inversão de papéis permanece desafiadora e divertida: guias com deficiência visual garantem o sentido de orientação aos participantes na execução de variadas atividades, estimulando o uso dos demais sentidos. Desta vez, os convidados terão tempo e espaço especialmente dedicados ao aprofundamento das reflexões e dos debates que esta experiência desperta de forma um tanto natural e intensa.

O workshop será nos dias 6 e 8 de maio, no Hotel Transamérica Hospitality Group (Rua Bela Cintra, 1356, bairro Cerqueira César, São Paulo). Nos dois dias, haverá duas turmas: das 9h às 12h e das 14h às 17h. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições deverão feitas por e-mail, pelo e-mail info@carlotas.org, indicando dia e horário de preferência, além de informar nome completo, CPF e telefone para contato.

Fonte: Vida Simples 

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *