Vida Mais Livre terá estande na 15ª Reatech

A equipe da Espiral estará presente na 15ª Reatech, com análise de acessibilidade digital de desenvolvimento, design e comunicação em sites

Arte em laranja e amarelo, com foto de atleta paralímpico correndo. Em texto: Espiral e Vida Mais Livre na Reatech 2017
Compartilhe:

A Reatech é a principal feira de tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade da América Latina. E nós, do Portal Vida Mais Livre, estaremos lá!

O evento, que chega à 15ª edição em 2017, acontecerá de 1 a 4 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo. Serão quatro dias com as tendências e lançamentos para profissionais e pessoas com deficiência (PCDs), e um dos estandes será da Espiral, apresentando o portal Vida Mais Livre.

Nosso estante estará na Rua100, número 103 do São Paulo Expo, falando sobre a inclusão de pessoas com deficiência no digital. Os visitantes poderão fazer uma avaliação em tempo real da acessibilidade no seu site.

No domingo, 4/6, às 14h, acontece a palestra “Por que a Acessibilidade Digital é Essencial para Todos?” , com William Daflita, nosso coordenador de tecnologia e especialista em acessibilidade digital.

Com entrada gratuita, cerca de 300 expositores participam do evento, com estimativa de 52 mil visitantesessoas, entre visitantes e profissionais da área de saúde e educação.

Para mais informações sobre o evento e as atrações, acesse o site da ReaTech.

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *