2ª Feijoada do Bem da Fundação Dorina acontece em setembro

O evento, criado pela Fundação Dorina, acontece em São Paulo no dia 3 de setembro, data que também celebra o Dia Municipal do Braille

Foto em detalhe de uma cumbuca de feijoada
Compartilhe:

Domingo também é dia feijoada! A segunda edição da Feijoada do Bem da Fundação Dorina acontece no dia 3 de setembro, data também considerada o Dia Municipal do Braille em São Paulo. Além de Sorteios e Bingos com prendas imperdíveis, o evento será animado por um grupo de chorinho com a presença da cantora Dorina Barros e uma escola de samba que alegrarão o dia.

A Feijoada do Bem acontece no Buffet Colonial, na Avenida Indianópolis, 300, Indianópolis, São Paulo (SP), e os ingressos custam R$140, para adultos, com direito a uma deliciosa feijoada completa, bebidas não alcoólicas, sobremesa e café; crianças com idade até 6 anos não pagam e para as que têm entre 7 e 11 anos, o ingresso custa R$70.

Para garantir o convite, acesse o link do evento na Fundação Dorina,  ou entre em contato por e-mail feijoada@fundacaodorina.org.br ou telefone (11) 5087-0943 ou 5087-0978. Toda renda será revertida para os serviços de reabilitação e produção de livros acessíveis da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *