2ª Feijoada do Bem da Fundação Dorina acontece em setembro

O evento, criado pela Fundação Dorina, acontece em São Paulo no dia 3 de setembro, data que também celebra o Dia Municipal do Braille

Foto em detalhe de uma cumbuca de feijoada
Compartilhe:

Domingo também é dia feijoada! A segunda edição da Feijoada do Bem da Fundação Dorina acontece no dia 3 de setembro, data também considerada o Dia Municipal do Braille em São Paulo. Além de Sorteios e Bingos com prendas imperdíveis, o evento será animado por um grupo de chorinho com a presença da cantora Dorina Barros e uma escola de samba que alegrarão o dia.

A Feijoada do Bem acontece no Buffet Colonial, na Avenida Indianópolis, 300, Indianópolis, São Paulo (SP), e os ingressos custam R$140, para adultos, com direito a uma deliciosa feijoada completa, bebidas não alcoólicas, sobremesa e café; crianças com idade até 6 anos não pagam e para as que têm entre 7 e 11 anos, o ingresso custa R$70.

Para garantir o convite, acesse o link do evento na Fundação Dorina,  ou entre em contato por e-mail feijoada@fundacaodorina.org.br ou telefone (11) 5087-0943 ou 5087-0978. Toda renda será revertida para os serviços de reabilitação e produção de livros acessíveis da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Fonte: Assessoria

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *