No Rio, Câmara cria 0800 para pessoas com deficiência

Cidadão pode fazer denúncias, apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e consultar agendas. Pessoas com deficiência auditiva são atendidas por e-mail.

Foto de uma mesa com um telefone de fio apoiado. Ao lado, há um cartaz colado no tampo da mesa, com os dizeres: Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência 0800 2822 896
Compartilhe:

Pessoas com deficiência que moram no Rio de Janeiro têm um canal direto e gratuito para manter comunicação com a Câmara de Vereadores da cidade. Desde o último dia 21 de agosto o telefone 0800-2822-896 atende cidadãos diariamente, entre 9h e 18h, para receber denúncias e sugestões, esclarecer dúvidas, falar sobre agendas e qualquer outra informação.

O serviço exclusivo foi criado pela Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, formada pelos vereadores Luciana Novaes, que está no cargo de presidente; Doutor Carlos Eduardo, vice-presidente, e o Professor Adalmir (vogal).

A equipe que recebe as ligações trabalha no gabinete da vereadora Luciana Novaes. Pessoas surdas ou com deficiência auditiva severa são atendidas pelo e-mail pessoacomdeficiencia@camara.rj.gov.br.

Fonte: Blog Vencer Limites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *