Instituição Beneficiente Nosso Lar promove Feira de Natal

O evento acontece de 1 a 3 de dezembro, em São Paulo; a venda dos produtos é convertida em programas de educação, habilitação, reabilitação e inclusão para pessoas com deficiência

Foto do detalhe de uma árvore de natal, com bolas natalinas de linha vermelha e pisca-pisca
Compartilhe:

O Nosso Lar realiza a Feira de Natal, de 1 a 3 de dezembro, com entrada gratuita. Os visitantes vão encontrar uma grande variedade de produtos, como roupas (feminina, masculina, infanto juvenil e bebê), bolsas, acessórios, sapatos, artesanatos, produtos de beleza, brinquedos, livros e até utilidades domésticas.

A feira contará com um espaço kids, para as crianças brincarem enquanto os pais fazem as compras, além da praça de alimentação no local com comidas variadas, entre elas salgados, doces e bebidas.

A Instituição Beneficente Nosso Lar (IBNL) é uma Associação Filantrópica, sem fins lucrativos, que desenvolve programas de educação, habilitação, reabilitação e inclusão para pessoas com deficiência, tendo como finalidade o desenvolvimento integral das potencialidades humanas.

Por meio de colaborações, apoios, projetos, parcerias, eventos e campanhas buscam o crescimento das pessoas com deficiência intelectual para que elas recebam os seus direitos garantidos pela legislação e possam ser preparadas para desempenhar os deveres como cidadãos na vida social.

O quê: Feira de Natal
Quando: de 1 a 3/12, das 10h às 17h
Onde: Praça Florence Nightingale, 79, Jardim da Glória, São Paulo – SP
Obs.: Mais informações no Facebook

11 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

  3. em algumas companhias de avião (Latam, Gol…) só é permitido o voo gratuito do def.fisico em caso de tratamento médico comprovado, para isso deve preencher cadastro valido por um ano, no caso do acompanhante terá 50% de desconto na viagem. melhores informações no Youtube “Pessoas com deficiência terão passe livre em aviões” ou similares. boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *