SESI-MA oferece curso de libras gratuito, EAD e com certificado

O curso tem duração de 30 horas e, após a conclusão, o certificado é emitido pela Instituição

Em um fundo roxo, ícone que representa o símbolo de libras
Compartilhe:

O SESI – MA, órgão do governo, oferece curso de libras gratuito, à distância e com certificado. As inscrções podem ser feitas por pessoas de todo o País.

O SESI é o Serviço Social da Indústria, um dos órgãos do governo, tem o objetivo de desenvolver ações de melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e saúde e segurança no trabalho. Mantém uma rede de escolas que oferece educação para trabalhadores, seus dependentes e comunidades.

Sobre o Curso

A Língua Brasileira de Sinais Libras é reconhecida pela Lei Federal de nº 436 de 24 de abril de 2002 como língua natural de expressão da comunidade surda. O curso objetiva aprimorar o conhecimento na Língua Brasileira de Sinais – Libras, conforme preceitos de legislação vigente. Proporcionando a pessoa com ou sem deficiência auditiva a comunicação no ambiente de trabalho, removendo as barreiras da comunicação que dificulta a relação interpessoal.

Inscrições

Para se inscrever é necessário fazer um cadastro simples no site do SESI – MA. O curso tem duração de 30 horas e, após a conclusão, o certificado é emitido.

Fonte: Estágio Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *