Inscrições para um dos prêmios mais importantes de acessibilidade digital do mundo encerram no dia 19 de agosto

Sites e aplicativos poderão ser inscritos na etapa nacional do World Summit Award 2018

Foto de mãos de um homem segurando um celular
Compartilhe:

As inscrições para participação do World Summit Award 2018 estão abertas. Elas vão até o dia 19 de agosto. Para participar, basta inscrever seu conteúdo ou aplicativo no site do prêmio.

Na etapa brasileira, serão premiados ainda os projetos que mais se destacarem pelos recursos de acessibilidade digital. Os critérios serão avaliados segundo as diretrizes internacionais do World Wide Web Consortium (W3C).

Os projetos escolhidos para representar o Brasil na competição global serão anunciados durante o Digitalks. O evento acontece no dia 4 de setembro em São Paulo. Os vencedores receberão diplomas e troféus, além de reconhecimento internacional.

Mais de 180 países participarão da competição global. A proposta é reconhecer e promover os melhores e mais inovadores conteúdos digitais. A iniciativa estimula também a contribuição à inclusão e a acessibilidade digital.

No Brasil, o WSA é representado pelo Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, em parceria com Tore Haugland.

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *