Secretaria apresenta nova versão do programa Moda Inclusiva

O evento contará com um showroom de modelos com e sem deficiência para mostrar que as peças são versáteis e podem ser usadas por todas as pessoas

Foto em plano detalhe de um dedal, apoiado em um tecido azul, com uma tesoura, alfinetes e uma fita métrica ao redor
Compartilhe:

Na próxima segunda-feira, 1/7, das 10:00 às 13:00, acontecerá a 1º Mostra Moda Inclusiva. A coordenadora do projeto, Isabelle Palma, estará apresentando o novo formato do programa na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, localizado na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10.

O evento contará com a presença da Secretária de Estado Célia Leão e profissionais da área convidados de diferentes nichos da moda. A Mostra estará aberta para cobertura de imprensa.

O quê: 1º Mostra Moda Inclusiva 2019
Quando: segunda-feira, 1/7, das 10h às 13h
Onde: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
End.: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda, São Paulo – SP
Tel: (11) 5212-3702/ 5212-3700

* Com informações da assessoria

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *