5° edição da Competição de Soluções Móveis de Acessibilidade é anunciada

As inscrições para projetos com foco em soluções móveis de acessibilidade vão até o dia 30 de setembro

Arte na cor lilás com o texto Competição de Soluções Móveis de Acessibilidade 2019. Inscreva-se, participe e concorra a uma viagem Quito, Equador com todas as despesas pagas para participar do evento “America Acessível 2019: Informação e comunicação para todos” (20 a 22 de novembro de 2019).
Compartilhe:

Foi anunciada a 5° edição da Competição de Soluções Móveis de Acessibilidade para a região da América Latina e Caribe. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro.  A participação pode ser individual ou em grupo, sendo que as informações dos projetos devem ser enviadas por meio do site da União Internacional de Telecomunicações (UIT).

O vencedor será premiado com uma bolsa para participar do evento regional “Américas Acessível 2019: Informação e Comunicação para TODOS” que acontece de 20 a 22 de novembro, em Quito, Equador. 

O concurso tem como objetivo trazer mais conforto e qualidade de vida às rotinas das pessoas com deficiências por meio do uso de tecnologias inovadoras. A realização é feita pela União Internacional de Telecomunicações (UIT) em conjunto com o SiDi, parceiro do Movimento Web Para Todos – iniciativa liderada pela Espiral Interativa com o propósito de transformar a web brasileira em um espaço mais inclusivo.

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *