5° edição da Competição de Soluções Móveis de Acessibilidade é anunciada

As inscrições para projetos com foco em soluções móveis de acessibilidade vão até o dia 30 de setembro

Arte na cor lilás com o texto Competição de Soluções Móveis de Acessibilidade 2019. Inscreva-se, participe e concorra a uma viagem Quito, Equador com todas as despesas pagas para participar do evento “America Acessível 2019: Informação e comunicação para todos” (20 a 22 de novembro de 2019).
Compartilhe:

Foi anunciada a 5° edição da Competição de Soluções Móveis de Acessibilidade para a região da América Latina e Caribe. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro.  A participação pode ser individual ou em grupo, sendo que as informações dos projetos devem ser enviadas por meio do site da União Internacional de Telecomunicações (UIT).

O vencedor será premiado com uma bolsa para participar do evento regional “Américas Acessível 2019: Informação e Comunicação para TODOS” que acontece de 20 a 22 de novembro, em Quito, Equador. 

O concurso tem como objetivo trazer mais conforto e qualidade de vida às rotinas das pessoas com deficiências por meio do uso de tecnologias inovadoras. A realização é feita pela União Internacional de Telecomunicações (UIT) em conjunto com o SiDi, parceiro do Movimento Web Para Todos – iniciativa liderada pela Espiral Interativa com o propósito de transformar a web brasileira em um espaço mais inclusivo.

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *