Instituto Moreira Salles terá visitas mediadas em libras

A primeira visita aconteceu nesta quarta-feira, 25 de setembro, e as próximas já estão programadas para os dias 23 de outubro e 27 de novembro

Foto de um homem fazendo o sinal do IMS Paulista em Libras e de uma mulher sinalizando língua de sinais em Libras.
Compartilhe:

O centro cultural do Instituto Moreira Salles em São Paulo (SP) terá visitas mediadas gratuitas exclusivamente em Libras (Língua Brasileira de Sinais) a partir do mês de setembro de 2019. Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail educativo.paulista@ims.com.br.

A mediação será realizada por educador ouvinte bilíngue para grupo de até 10 pessoas com deficiência auditiva. Ao oferecer esse recurso de acessibilidade a área de educação do IMS Paulista pretende estimular a experiência estética, incentivar o pensamento crítico e reflexivo sobre arte, cultura e memória, bem como o diálogo entre os participantes.

As visitas acontecerão toda quarta quarta-feira de cada mês, exceto feriados.

Confira mais informações no site do IMS.

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *