Websérie destaca cenário atual da inclusão no mercado de trabalho

Iniciativa faz parte do projeto Informações Inclusivas da ASID Brasil em parceria com a Fundação Grupo Volkswagen

Imagem de uma jovem ocupando o lado direito da tela. No canto inferior direito, há uma intérprete de Libras.
Compartilhe:

Seis vídeos acessíveis de curta duração – com legendas, Libras e audiodescrição – , produzidos pela Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID Brasil) em parceria com a Fundação Grupo Volkswagen, expõem o cenário atual da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 

A série, batizada de ‘Informações Inclusivas’, destaca as ações fundamentais para essa inclusão ter sucesso e a função das organizações sociais nos processo, como empresas que são referência atuam e ampliam seus programas, o desenvolvimento da carreira e a Lei de Cotas. 

Os vídeos estão disponíveis na página da ASID no Facebook e no canal do YouTube da Fundação Grupo Volkswagen.

Fonte: Vencer Limites

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *