Grupo lança pesquisa sobre profissionais com deficiência no marketing

Integrantes do setor podem participar do estudo até 15 de novembro

Arte em fundo azul escuro com 5 figuras de pessoas com pontos de interrogação em suas cabeças.
Compartilhe:

O Movimento Web para Todos, a Digital House, a Resultados Digitais e o Talento Incluir se uniram para descobrir quem são as pessoas com deficiência no Brasil que trabalham na área de marketing. O objetivo é entender quais são seus principais desafios para produzir e consumir conteúdo, e o nível de acessibilidade das ferramentas que utilizam em seu trabalho.

Esses dados serão agrupados e disponibilizados em formato de e-book gratuito para que as empresas reflitam sobre como tornar seus processos e iniciativas mais inclusivos e acessíveis a mais pessoas.

Quem responder a pesquisa concorrerá a ingressos gratuitos (20 no total) para o principal evento da Resultados Digitais em dezembro deste ano, o Hostel by RD Summit, onde será apresentado o resultado desse estudo inédito.

Interessados em participar, devem preencher o questionário da pesquisa até o dia 15 de novembro.

Fonte: Movimento Web Para Todos

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *