Grupo lança pesquisa sobre profissionais com deficiência no marketing

Integrantes do setor podem participar do estudo até 15 de novembro

Arte em fundo azul escuro com 5 figuras de pessoas com pontos de interrogação em suas cabeças.
Compartilhe:

O Movimento Web para Todos, a Digital House, a Resultados Digitais e o Talento Incluir se uniram para descobrir quem são as pessoas com deficiência no Brasil que trabalham na área de marketing. O objetivo é entender quais são seus principais desafios para produzir e consumir conteúdo, e o nível de acessibilidade das ferramentas que utilizam em seu trabalho.

Esses dados serão agrupados e disponibilizados em formato de e-book gratuito para que as empresas reflitam sobre como tornar seus processos e iniciativas mais inclusivos e acessíveis a mais pessoas.

Quem responder a pesquisa concorrerá a ingressos gratuitos (20 no total) para o principal evento da Resultados Digitais em dezembro deste ano, o Hostel by RD Summit, onde será apresentado o resultado desse estudo inédito.

Interessados em participar, devem preencher o questionário da pesquisa até o dia 15 de novembro.

Fonte: Movimento Web Para Todos