Converse cria filme acessível inspirado em celebração cultural

Com legendas, interpretação de Libras e audiodescrição, esse é o primeiro filme da marca completamente acessível

Print de tela do vídeo lançado pela Converse com os quatro personagens do filme
Compartilhe:

Para celebrar e amplificar as mais diversas vozes, a Converse lançou um filme inspirado no seu manifesto global sobre o que é ser um All Star. Na peça, a marca convida quatro membros de sua comunidade criativa, Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões, à resgatar suas origens e reconhecer nelas as suas potencialidades para incentivar o progresso.

Com o filme, a companhia dá mais um passo em direção à representatividade da pessoa com deficiência (PCD), trabalhando além de legendas, com interpretação de Libras e audiodescrição. Esse é o primeiro filme da marca completamente acessível, para que todas as pessoas consigam entender sua mensagem.

Além de participarem das gravações, os convidados trouxeram elementos para criar tanto o texto, quanto as representações estéticas do filme, que foi gravado em diversos pontos de São Paulo, como Brasilândia, Viaduto Santa Efigênia e praça Roosevelt. A peça está sendo exibida em mídia out-of-home, MTV, GloboPlay e social media da Converse.

O programa All Star é um ecossistema de construção de capacitação e oportunidade da marca que ajuda jovens expoentes de todo o mundo a ganhar experiência e crescimento em diferentes campos da criatividade, através de iniciativas de orientação, comissão e financiamento. Com mais de dois anos de existência, o Converse All Star conta com mais de três mil indivíduos de mais de 27 cidades.

Criativos Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões participaram do filme (crédito: divulgação)

Fonte: meio&mensagem.

2 respostas para “A Reforma da Previdência não pode ferir a dignidade dos mais vulneráveis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *