Centro de Informação à Pessoa com Deficiência tem versão online

Por conta da pandemia, alguns atendimentos realizados no posto do metrô Tatuapé também podem ser feitos pela internet

Compartilhe:

O Centro de Informação à Pessoa com Deficiência, ação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que fica na estação Tatuapé do Metrô de São Paulo, agora tem versão online e fica disponível para todo o estado.

Pensando no bem-estar da população e na prevenção e combate ao novo Coronavírus, a Secretaria transformou a ação para que seja mais conectada e digital, para continuar prestando esse serviço de forma segura. Para dúvidas, envie sua mensagem para o e-mail faleconosco@cti.org.br ou ligue (11) 3500-0070.

Outro destaque do posto são as entregas de currículos de pessoas com deficiência para que sejam incluídas no cadastro do Polo de Empregabilidade Inclusivo. Há duas formas de realizar essa entrega em versão online: pelo e-mail do Centro ou por meio do site do Meu Emprego Inclusivo: http://www.trabalhoinclusivo.sp.gov.br/.

Centro de Informação à Pessoa com Deficiência

A Secretaria, em parceria com a Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô-SP e Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), inaugurou em fevereiro de 2020, na estação Tatuapé, o Centro de Informação à Pessoa com Deficiência.

O espaço tem atendimento personalizado para comunicação em Libras e técnicos para pequenos reparos em cadeira de rodas e bengalas. Os funcionários também fazem captação de currículos de PCDs para encaminhamento em vagas de emprego, ampliando o número de profissionais com algum tipo de deficiência no mercado de trabalho.

Serviço
Centro de Informação à Pessoa com Deficiência – versão digital
E-mail: faleconosco@cti.org.br
Telefone: (11) 3500-0070

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *