Playcenter Family e Playland Osasco vão receber participantes de instituições de apoio a PCDs

Iniciativa é gratuita e faz parte de ação especial do mês da Pessoa com Deficiência

Foto tirada do alto do Playcenter Family. Há diversos brinquedos, como uma árvore com balanços e jogos eletrônicos, e pessoas de todas as idades espalhadas pelo parque
Compartilhe:

O Grupo Playcenter aderiu a uma ação especial para o mês da Pessoa com Deficiência. Em 7 de dezembro, o Playcenter Family, localizado no Shopping Aricanduva, em São Paulo, e a unidade de Osasco da rede Playland, instalada no Shopping União, irão receber gratuitamente PCDs participantes de instituições e ONGs de apoio.

As entidades AACD, APS N S Aparecida, Casas André Luiz e Cantinho da Paz unidades I e III irão aproveitar as atrações do Playcenter Family. Na Playland, a diversão acontecerá com o Centro Bem-Me-Quer. Na data, a empresa espera receber aproximadamente 400 convidados, entre crianças, responsáveis, acompanhantes e membros das organizações.

A ação, que já se tornou uma tradição do setor de entretenimento, é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), que celebra anualmente o DNPD em 3 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *