Frente Nacional de Mulheres com Deficiência participa do Talk’s Culturais com Tuca Munhoz

Promovido pela Unibes Cultural, encontro faz parte da “I Jornada pelo Fim da Violência” e debate o enfrentamento à violência contra a mulher com deficiência

Arte com fundo azul e o texto: Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Unibes Cultural apresentam Inclusão e diversidade - 5 lideranças da Frente Nacional de Mulheres com Deficiência. Talks Culturais. Tuca Munhoz convida Ana Paula Feminella, Luciana Viegas, Walleria Sury, Mila Guedes e Rosana Lago. 02/12 às 19h. YouTube Unibes Cultural. Há uma foto do rosto de Tuca Munhoz e ilustrações dos rostos das convidadas. No rodapé há os logos dos apoiadores.
Compartilhe:

O projeto Talk’s Culturais, da Unibes Cultural, irá participar da “I Jornada pelo Fim da Violência contra a Mulher com Deficiência”, evento que contará com uma programação de atividades promovidas pela Frente Nacional de Mulheres com Deficiência (FNMD). No dia 2 de dezembro, o Programa Tuca Munhoz Convida receberá, para um bate-papo sobre diversidade, inclusão, mulheres e sociedade, cinco lideranças do grupo que luta pelos direitos das pessoas com deficiência.

Além de tratar de um tema extremamente relevante, este será o último programa do ano. Por este motivo, o Programa Tuca Munhoz Convida será especial. As convidadas Anna Paula Feminella, Luciana Viegas, Rosana Lago, Mila Guedes e Walleria Sury, mulheres com diferentes deficiências, falarão sobre suas lutas, conquistas e objetivos com a FNMD.

Segundo Bruno Assami, idealizador e diretor executivo da Unibes Cultural, a proposta é debater temas como a violência doméstica e familiar contra as mulheres com deficiência. “Trata-se de uma conversa importante para fomentar o debate e trocar experiências. São assuntos que precisam da atenção de todos nós”, analisa.

Criada em 2021, a Frente Nacional das Mulheres com Deficiência é um coletivo de mulheres ativistas, de todas as regiões brasileiras, que tem por objetivo a mobilização para a implementação de políticas públicas para o enfrentamento à violência contra a mulher com deficiência.

Para acompanhar o Programa Tuca Munhoz Convida, basta acessar o canal da Unibes Cultural no YouTube.

SERVIÇO

Talk’s Culturais – Programa Tuca Munhoz Convida

Entrevistadas: Anna Paula Feminella, Luciana Viegas, Rosana Lago, Mila Guedes e Walleria Sury

Data: 02/12/2021, às 19h

Local: YouTube Unibes Cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *