BRF abre 40 vagas de promotor de vendas para pessoas com deficiência em Curitiba e Ribeirão das Neves

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril pelo site do Instituto da Oportunidade Social

Foto de um jovem em pé em um corredor de supermercado. Ele veste uma blusa branca de manga comprida com o logo da BRF e usa um crachá da empresa.
Compartilhe:

Pessoas com deficiência, com mais de 18 anos que já tenham concluído o Ensino Médio, podem se inscrever para o processo seletivo da BRF – uma das maiores companhias de alimento do mundo – na função de promotor de vendas em Curitiba (PR) e Ribeirão das Neves (MG). As inscrições podem ser realizadas até 28 de abril no site do Instituto da Oportunidade Social (IOS).

Ao todo há 40 vagas disponíveis com salário a partir de R$1.280,00 e diversos benefícios como: assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou alimentação, convênio farmácia, seguro de vida, incentivos educacionais e oportunidade de desenvolvimento de carreira entre outros.

Dentre as funções do promotor de vendas da BRF está: o abastecimento das gôndolas nos pontos de vendas; acompanhar datas de validade dos produtos; prospectar espaços disponíveis em locais de visibilidade no ponto de venda, para a melhor exposição dos produtos; garantir melhor exposição dos produtos, com precificação, materiais de merchandising e outras ações diversas definidas pela cia; auxiliar no recebimento dos produtos da logística no cliente; desenvolver relacionamento com liderança da loja.

As pessoas que se candidatarem passarão por um processo seletivo e sendo aprovadas, tornam-se colaboradores da BRF e receberão uma formação profissional de duas semanas, com direito a certificado de capacitação profissional de promotor, emitido pelo IOS e pela BRF.  O curso é online e tem duas semanas de duração, com seis horas de aulas diárias, de segunda a quinta. Não é preciso ter conhecimentos prévios, pois o conteúdo inclui temas como desenvolvimento comportamental socioemocional, Português e materiais exclusivos da BRF. É totalmente gratuito e as aulas vão de 16 a 26/5.

Com informações de assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *