Governo do Estado tem 1.024 vagas que aceitam pessoas com deficiência no Litoral de SP

Compartilhe:

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 1.024 vagas de trabalho que aceitam pessoas com deficiência no Litoral de São Paulo.

Confira os destaques:

Atendente de Loja – Praia Grande – 10 vagas – Ensino Fundamental – Não é necessário experiência

Técnico de Segurança do Trabalho – Santos – 03 vagas – Ensino Técnico – Não é necessário experiência

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. O candidato pode comparecer na sede do PADEF, localizado, na Rua Boa Vista, 170 – 1° andar.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Sobre o PADEF
Desde 1995, quando foi criado, o Programa de Apoio á Pessoa com Deficiência (PADEF) inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O PADEF oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.

Para os empresários interessados na contratação, o programa realiza processo seletivo, orientação para análise de funções e palestras de sensibilização.

Fonte: Diário do Litoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *