Sandra Marcia Dias de Moura Favaro

Compartilhe:
Sandra Marcia no momento do seu casamento

Meu nome é Sandra Marcia, sou casada com um tetraplégico, saí de um casamento fracassado, sou de Corumbá, e, atualmente, moro em Campo Grande (MS). Conheci meu esposo já numa cadeira de rodas, onde estava há dez anos. Fui para Campo Grande morar com minha irmã mais velha. Mais tarde, minha irmã foi morar no Rio de Janeiro, logo tive que morar de aluguel; eu e minhas duas filhas, que eram pequenas.

Nessa época, eu já conhecia o meu esposo, pois tinha sido sua vizinha. Um dia seu pai me chamou pra conversarmos, fui até sua casa onde ele me fez uma proposta: me perguntou se eu poderia dar banho no filho dele, pois o rapaz que cuidava dele havia saído e ele não tinha ninguém com quem pudesse contar. Resumindo, acabei aceitando, pois afinal tinha duas crianças que dependiam de mim e um dinheirinho a mais iria ajudar!

Comecei a cuidá-lo em 2002, começamos a namorar em 2004, noivamos em 2005 e casamos em 2006. Em 2012, faremos seis anos de casados; detalhe somos felizes! Esse ano, em novembro ele completará 20 anos de lesão, mas a cada dia temos novas experiências, estamos aprendendo a cada situação, nos amamos cada vez mais, somos bem resolvidos, e creio que se for da vontade do Pai Eterno ele poderá andar novamente. E mesmo se acaso isso não ocorra, continuaremos sempre firmes.