Maria Jesus

Compartilhe:

Meu nome é Maria, tenho deficiência auditiva parcial desde pequena, resultado de uma epilepsia que tive na infância, que me deixou essa sequela do lado direito. Casei-me com 21 anos, tive três filhos e com 8 anos de casada me separei da maneira mais traumática possível. Fiquei apenas com minha filha, na época com 8 anos, e meus dois filhos, com 5 e 4 anos, ficaram com o pai.

Arrumei trabalho, comprei minha casa e hoje moro no mesmo lugar há 15 anos. Depois de um namoro sem sucesso em 2006, comprei um computador e me cadastrei num site de relacionamentos e conheci o amor da minha vida, também separado, sem filhos, morando no oposto da cidade, eu zona sul e ele, zona leste. Mas, o mais interessante, é que ele é deficiente visual de um olho por causa do glaucoma. Quer dizer, eu do ouvido e ele do olho, isso sempre rende boas risadas.

Vou me casar no ano que vem e vou deixar minha casa para minha filha e minha neta de 1 ano (tenho mais um neto de 1 ano e meio). Tenho 43 anos e meu namorado, Marcelo, 39. No momento, sou do lar. Até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *