Depois de lançar a campanha 'Conhecendo Murilo', em 2015, a qual foi super premiada no Festival de Cannes, a marca Huggies lançou, neste mês de março, a continuação da mesma, que retrata os primeiros 100 dias de vida do pequeno.
No primeiro vídeo, a marca apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê é reproduzido, e, assim, a mãe consegue senti-lo e abraçá-lo.
Criada pela agência Mood, a campanha fez tanto sucesso que a marca decidiu lançar uma continuação. Neste novo vídeo, a mãe, Tatiana, que é deficiente visual, acompanha o crescimento do filho Murilo e o poder do abraço e do afeto nos primeiros 100 dias de sua vida.
Além disso, ainda, a campanha traz vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir e abraçar seus filhos. O trabalho conta, também, com uma versão da propaganda com audiodescrição, para que pessoas com deficiência visual possam acompanhar a ação.
De acordo com a diretora da categoria de cuidado com bebês da Kimberly-Clark Brasil, Priya Patel, gravar e produzir os vídeos foram momentos de muita emoção: "Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo em pequenos detalhes, nesses três meses de produção da campanha."
Vídeo sobre a campanha (direto do YouTube, sem audiodescrição):
Fonte: Tudo e Todas